LOGO MAC - colorida

Ao contrário do passado, quando a intervenção de canal era associada à dor, hoje, a evolução dessa especialidade obteve uma série de benefícios. Para começar, o procedimento se tornou indolor. Esse é o resultado da aplicação de anestesia correta para cada caso e do trabalho de profissionais altamente capacitados, que manejam habilmente recursos tecnológicos utilizados durante uma microcirurgia, como microscópio, ultrassom e localizador apical (instrumento de precisão que localiza e limpa todo o espaço ocupado pela polpa do dente).

Toda essa tecnologia de ponta é um dos grandes diferenciais da Mac Clinica, uma vez que o acesso é restrito a raros consultórios por causa da necessidade de vultuoso investimento. Da mesma forma que a clínica oferece equipamentos tão sofisticados, ela se preocupa em trazer ao seu consultório os melhores profissionais do Brasil para atender seus clientes.

Além de um procedimento sem dor, o avanço da especialidade reduziu em muito o tempo de um tratamento de canal.
Se antes eram necessários até quatro idas ao dentista, hoje chega a ser finalizado em apenas uma sessão.

A eficiência do tratamento também traz outra vantagem: o sucesso do procedimento reduz drasticamente o risco de reincidência da infecção no mesmo dente. Problema que pode ocorrer quando não se faz com exatidão a limpeza e a desinfecção do canal.

application form

Marque já sua consulta

Horário de atendimento
Segunda a Sexta, das 8h às 18h

Copyright © Mac Clínica 2021. Políticas de Privacidade.

Fale com nossa equipe!